Corajosos Viajantes...

Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Bienvenue! Bienvenidos! Manava! Welcome! Fáilte! Herzlich Willkommen! Benvenuto! Hau Koda! Tapeguahê Porãite! kalos ilthate! Welkom! ahlan wa sahlan! Bonvenon! Eguahé Porá! Yôkoso! Bari Galoust! Aap Ka Swaagat Hein! Gratus Mihi Venis!

Desejo que...

Bendito seja o anseio que te trouxe aqui e que aviva a tua alma com assombro. Que tenhas a coragem de acolher o teu anseio eterno.

Que aprecies a companhia crítica e criativa da pergunta "Quem sou eu?" e que ela ilumine o teu anseio.

Que uma secreta Providência Divina guie o teu pensamento e proteja o teu sentimento.

Que a tua mente habite a tua vida com a mesma certeza com que teu corpo se integra ao mundo.

Que a sensação de algo ausente amplie a tua vida.

Que a tua alma seja livre como as sempre renovadas ondas do mar.

Que vivas perto do assombro.

Que te integres ao amor com o arrebatamento da Dança.

Que saibas que estás sempre incluído no benévolo círculo de Deus.

(oração celta)

E que o DIVINO te guarde na palma de suas mãos, até nosso próximo encontro...

Namastê!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MESTRE Kuthumi

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos Raios de Amor e Sabedoria para me reunir com cada um de vocês, neste momento, e lhes trazer as bênçãos de iniciação, entendimento, tranqüilidade e elucidação.
Saudações Amados.  
Imagem internet

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos reunimos com cada um de vocês, neste dia, sustentando-lhes firmemente no coração do Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amados as vibrações que cada um de vocês se abrem para receber, são as que estão sendo criadas em uma dinâmica inteiramente nova, dentro da vossa realidade física. Esta dinâmica não está vindo de fora de vocês, ela vem da essência do vosso ser e por conseguinte, isto é uma dinâmica muito nova para todos.

Por anos, eu estive falando como todas as energias provêm. Temos falado aos Trabalhadores da Luz, de todos os lugares, sobre a importância de se moverem além do ego, se moverem além da própria personalidade. Este portal em particular é completamente novo, ele lhes concede acesso aos níveis mais elevados dos registros Akashicos. Até este momento, por assim dizer, apenas algumas poucas pessoas tiveram a permissão concedida para acessar este nível de sabedoria e conhecimento. Com tudo o que vocês dominaram internamente, ganharam o direito de se moverem dentro deste reino, contudo e como sempre, ao darem um salto gigante e desta natureza, requer-se de vocês a devida responsabilidade. O que vocês verão e o que irão experienciar, se tornará uma parte de vocês e muito do que verão dentro deste reino que irão adentrar, de maneira geral, mudará completamente vossas percepções da vida. O que vocês utilizarão, lhes revelará níveis da vida que iludiram a humanidade até este momento, simplesmente porque a maioria da humanidade ainda não está pronta para isto. Vocês não estavam prontos para isto, mas, agora, estão no ponto de vosso crescimento pessoal, onde são capazes de começar a compreender os conceitos que serão apresentados a vocês, através do que irão ver, sentir e entender como seres da Nova Terra.

Eu sugiro que se habituem a me ouvir dizer 'da Nova Terra', porque este é o mundo que comporá vossa vida depois de 2011. Isto não quer dizer, que não poderá ser a vossa vida antes desta data. O que isto quer dizer é que, agora, é especialmente importante. Porque, vocês têm a disposição algumas das mais poderosas energias de que a humanidade já teve acesso e estas energias não estiveram aqui permanentemente. Estas energias estão chegando em ondas e eu já mencionei isto. À medida que cada onda penetra no campo do corpo da Mãe Terra, vocês devem estar prontos e dispostos para responderem e trabalharem com o que está à mão e processarem as mudanças necessárias.

No passado, vocês trabalharam com vossas questões de uma maneira que tomava muito tempo. Para alguns, isto se arrastou por anos e anteriormente levava-se, até mesmo, vidas. Muitos me fizeram esta questão: Kuthumi, alguém já atingiu o centro da cebola? Amados, vocês sabem que este é o momento em que estão penetrando neste âmago, camadas e camadas foram removidas. Fizeram tudo para vocês mesmos e conforme cada camada caía, vocês mostravam mais de si mesmos. Tiveram que se reconhecer e freqüentemente vosso autêntico self lhes sagrou dias de luz. Alguns voltaram correndo a zona de conforto do velho paradigma. Entretanto, muitos foram os que abriram os braços em gratidão e muito embora, tenham tido momentos onde duvidaram da trajetória ou até mesmo questionaram vossa própria habilidade de continuar na trilha, o fato é que estão aqui e dominaram muitas das lições do velho paradigma.

A destituição do ego e personalidade também foi algo mal interpretado por muitos. Neste momento, há um número de escolas de pensamento experienciando rivalidade e neste exato momento, muitos de vocês saberão que não é algo que eu irei me deter e qualquer um que escolha criar um argumento baseado no que está sendo apresentado através do meu canal, está tomando isto para si próprio, para criar certa experiência. A informação é simplesmente esta. Alguns podem fazer com ela o que desejarem, mas a coisa mais importante é o que sentem dentro de vocês mesmos quando possuem esta informação, quer ela ressoe com vocês ou não. Ela é tão clara quanto simples e se ela não ressoar com vocês não significa que tenham licença para criarem argumentos baseados no que está sendo dito. A verdade nunca precisa de defesa, ela sempre se revela por si só e se vossa verdade está alinhada com o que é considerado uma grande verdade, ela se revelará a vocês.

No tempo atual, há mais níveis de consciência do que jamais houve, por isto quero dizer uma variedade de níveis de consciência e portanto, não tenham a expectativa de que todos ressoem com o que dizem. Este portal 11:11 que estão atravessando, revelará os aspectos de vocês mesmos que está em conflito com vossa verdade autêntica. Isto quer dizer que os aspectos do ego e da personalidade do ser que estão governados, subconscientemente, pelo velho paradigma serão desafiados a se moverem para além destes parâmetros de limitação e a abraçarem esta nova dinâmica que emerge do vosso interior. Há uma essência que está emergindo do vosso interior, que vem do âmago da essência de Deus Pai/Mãe. Uma energia que como eu disse anteriormente, vocês não estão acostumados a experienciar. Nos últimos dezoito meses ou pelo menos nos últimos três meses, energias brutais têm estado em ação, à brutalidade destas energias não esteve para prejudicá-los de alguma forma, elas chegaram com a força necessária para mostrar o que tinha se tornado obsoleto, o que não servia mais na trajetória do destino que escolheram. Conforme cada nova trajetória do destino tem se ancorado, a um nível atômico e molecular, dentro de cada vibração do vosso DNA e por conseguinte, celular, vocês trazem esta nova dinâmica para dentro do plano sagrado de vossa completa essência e isto é o que estão atraindo. O que nós recentemente chamamos de vosso 'complemento divino', o aspecto de vocês que reflete vossa completude interior. Neste momento, a atenção chave, está na área do relacionamento e a razão disto é que é a área chave, onde o equilíbrio se ancorará. Assim, cada relacionamento de vossa vida, independentemente da natureza, que venha tendo um reflexo ou projeção de desequilíbrio em vossa vida, está sendo realçado e removido, se for esta a necessidade. Em muitos casos e, na verdade, na maioria dos casos, isto é o que tem acontecido. Os relacionamentos não estão limitados aos relacionamentos românticos, isto envolve os relacionamento de todas as áreas.

Conforme o equilíbrio chega ao sistema de criação, cada um de vocês, energeticamente experiênciam uma recriação de energia. A recriação de energia está estabelecendo a nova grade magnética que utilizarão para atraírem as experiências da vossa nova vida, as quais já estão semeadas dentro da Nova Terra. Vosso self futuro já se conectou com vocês, esta é à parte de vocês que chamaram para que viesse neste momento, com o intuito de assegurar que a trajetória que está diante de vocês seja dominada.

Estão sendo chamados a servir e ao lado deste complemento divino, o divino aspecto do self. Para muitos de vocês, este complemento divino, poderá muito bem vir a ser de fato um companheiro romântico, mas há também um grande número de pessoas que irão se conectar com o complemento divino através de alguém que tenha o mesmo sexo. Eles, podem se apresentar como um amigo, um professor, um guia ou um mentor. Algumas pessoas requisitaram que o complemento divino se manifestasse desta forma e vocês têm o poder para requerer isto e é por esta razão que esta forma se coloca.

A dinâmica dos relacionamentos é a área chave para a mudança necessária que garante que a Nova Terra seja totalmente ancorada no mundo físico. É a essência fundamental de tudo e o relacionamento com vocês mesmos é o mais importante.

O portal 11:11 está levando-os a uma nova dimensão em relação a vocês mesmos, a um novo relacionamento interior. Um tempo de liberação de toda a bagagem de vosso passado, vossas feridas na forma de inseguranças, medos, percepções distorcidas do self, a carência de merecimento que experienciaram, a baixa auto-estima e todas as coisas que constituem os quatro pilares do velho paradigma: consciência de pobreza, consciência de vítima, amor condicional e consciência de desejo sexual. Peço a todos que mantenham em mente, prioritariamente e em todos os momentos, o seguinte: o período que estão entrando não se parece com nenhum outro que já tenham experienciado na forma humana, vocês não podem mensurar isto e absolutamente não podem sob nenhuma circunstância compará-lo a nenhuma outra coisa que tenham experienciado no passado. Na verdade, isto é a maior qualidade e a maior vantagem. Tudo o que vierem a experienciar a partir de 11 de novembro de 2007 está armazenado dentro do âmago da energia que eu lhes falei, a que está atravessando o novo período, da nova forma, do novo mundo e ao mesmo tempo adentrando nos reinos da mais elevada vibração dos registros Akashicos. Por conseguinte, estarão cometendo uma injustiça com vocês mesmos, ao se negarem qualquer coisa deste dia em diante, pelo fato de estarem com medo de isto ser um repetição do vosso passado. Eu repito, não devem nem mesmo ter a coragem de comparar o que está chegando a vocês, com o que tiveram no passado. Porque ao fazerem isto, estarão puxando a energia do velho paradigma da grade morfógena para vossa nova vida.

Muito recentemente nós ativamos as energias da nova morfogenia como grades e estas não são como as criadas anteriormente. As grades morfógenas que foram originalmente criadas armazenavam informações ao invés de energia. Estas grades são uma combinação de informações e energia, servindo como amplificadores de energia e informações, nelas programadas. Vosso mundo foi abusado através da utilização das grades morfógenas, porque os bem informados, programaram as grades com energia muito intensa, a qual pode manter os níveis de ignorância que foram requeridos para manter o controle sobre o que conhecem como sendo o velho paradigma. Vocês estão distantes de serem governados por estas energias, vossa energia vibra muito acima deste campo e quanto mais rápido se derem conta e lembrarem disto, mais fácil será para vocês se moverem através de tudo que estas novas energias alteram e os próximos quinze meses serão os mais benéficos, mas compensadores e mais satisfatórios deste período, em particular, propiciando o que se tornará o novo mundo em 2012

Deste dia em diante, vocês são Merlin. São o maior mágico que já existiu, o mestre da alquimia. Honrem e aceitem isto. O Espírito está entregando-lhes as respostas de vossas orações. O mais satisfatório relacionamento romântico está chegando-lhes, se é que já não estão em um. O vosso mais satisfatório relacionamento, o vosso mais satisfatório tempo relacionado a Deus e a Deusa, o Espírito e a tudo aquilo que compense o espírito está, neste momento, à vossa frente.Vossa energia, vossos poderes, por assim dizer, serão como um jardim florescendo para vida e a única coisa que inibe isto de ser a vossa realidade, é se deterem aos paradigmas do passado, acreditando que vossa história precisa ser repetida, não precisa. Vossas necessidades são diferentes, as percepções com relação a vossas necessidades nunca mais serão as mesmas. Mantenham vosso coração aberto as energias poderosas de cada simples face de amor que existe. Estas facetas são dimensões de luz, as quais são alimentas pelos maiores universos de luz, pedindo que vocês saiam da ilusão e entrem neste novo mundo expansivo que pediram. Pediram por tudo isto, em vossas imaginações, vossas visualizações, vossos sonhos, vossas preces, vossas meditações e agora, eu devo fazer com que saibam que Deus está entregando, a bandeja de prata que está a vossa frente. O que farão com ela? Darão as costas a ela, por estarem com medo que vosso passado os assombre? Estão com medo de amar novamente, porque vossos relacionamentos passados foram tão dolorosos? Estão com medo se serem criativos, porque no passado foram ridicularizados, criticados e desconsiderados em virtude das pessoas não ressoarem com vossa essência criativa? Vão continuar a serem as vítimas e a viverem na consciência de pobreza, porque alguém com um ego e com personalidade os convenceram que não eram merecedores de terem cada uma de suas necessidades atendidas? Não apenas um pouquinho disto, mas cada uma delas totalmente atendidas? E, amados, a energia chegou através de vocês, agora, esta é a energia, as vibrações que irão mudar isto e se vossa vida não muda, então, só há uma pessoa que pode modificá-la e é você.

Os portais para cada universo estão abertos e o portal 11:11 é vossa primeira introdução ao poder desta energia, o poder da vossa criatividade e habilidades co-criativas. O 11:11 inabilita as palavras: 'não pode', 'eu não posso', 'estou com medo', 'e se...' . Nenhuma destas existe no novo mundo, simplesmente porque isto incorpora a consciência do velho paradigma. Consciência do velho paradigma é simplesmente um programa que é tudo que ele é, tudo que já foi. Ele é uma mentira, foi uma estória tecida na dinâmica conhecida com grande consciência, uma estória tão dinâmica que todos caíram nela e a imaginaram como real. Os últimos dois mil e quinhentos anos, especificamente, foram os anos da grande ilusão. Na verdade, a maior ilusão que já foi encenada. Vocês são os que estão garantindo que a grande ilusão nunca mais os golpeiem. Entretanto, o que isto envolve é completa verdade, completa fé e esperança em vocês mesmos. Amados, isto significa que estão em um momento onde devem parar com toda auto crítica, auto abuso, auto rejeição, auto negação. Fazendo isto com vocês mesmos, estão negando a si os presentes que estão sendo apresentados agora, a recompensa por todos os vossos esforços. Vocês completaram a iniciação da grande ilusão, vocês dominaram isto e cada pessoa que venha a ouvir estas palavras, que venha a ler estas palavras, no futuro, estará fazendo a transição. Este é o Espírito dizendo que vocês fisicamente completaram a iniciação e isto significa, que nunca mais terão que retornar a grande ilusão. A menos que escolham fazê-lo como um professor iluminado, mas nunca mais encarnaram em uma matrix da grande ilusão inconscientemente e se querem garantir que este seja o caso de vocês, então meus amados, precisam se doar a si próprios como nunca fizeram anteriormente. Precisam abrir os olhos, abrir o coração, abrir vosso ser ao potencial que Deus lhes está apresentando, como jamais o fizeram. Agora, quando estão abrindo o coração, abrindo vosso ser, abrindo vosso espírito e abrindo vossa mente, não estão abrindo isto para o que deixaram para trás, estão abrindo isto ao que está diante de vocês, dentro dos novos paradigmas. Do que vocês se afastaram, agora, não é nada mais que uma parte do vosso campo energético. O que escolheram trazer a vossa vida, neste momento, é vossa nova vida. Isto é a nova dinâmica e passando pelo portal 11:11, fechem a porta a tudo que vocês deixaram para trás nos últimos dezoito meses ou pelo menos, nos últimos três meses

Requer-se maturidade para reconhecer que tudo que experienciaram até este ponto, serviu a um propósito. Isto foi parte da vossa iniciação, foi necessário um certo mal, por assim dizer, para que se encontrassem onde estão agora. Requer-se maturidade e sabedoria para reconhecer e saber que possuem o poder de criar uma realidade diferente e que nunca mais irão criar o que deixaram para trás, porque aquele mundo não é mais parte de vossa essência. Requer-se maturidade, sabedoria e amor para abrirem vosso ser para receber vosso bem supremo. Só um tolo vira as costas ao que o Espírito está, agora, presenteando na forma de oportunidades de amor, relacionamento, carreira, crescimento emocional, crescimento espiritual, em cada área da vida. Mas, nós sabemos que vocês certamente não são tolos, de outra forma, não estariam ouvindo ou lendo estas palavras.

Então, neste momento, os seres da Nova Terra, aqueles que sustentam as grades sagradas deste novo tempo da vossa vida, adentram em vosso campo energético e eu lhes peço que permaneçam conscientes e virem vosso foco para o interior. Dêem as boas vindas a eles, em vosso campo energético, reconheçam a presença deles. Estes seres irão pessoalmente escoltá-los nos novos paradigmas da Nova Terra que está situado no outro lado do portal 11:11. Antes desta transição ser feita, eu, Kuthumi, assistido por vossos guias, mestres e todos vossos guardiões chaves, iremos lhes amparar em uma espiral de energia. Esta espiral de energia se move ao redor de vocês, criando uma sucção, na qual os seres extraem dos vossos chacras todos os medos do velho paradigma que podem lhes impedir de abraçarem totalmente o presente que está sendo conferido a vocês, neste momento.

Relaxem vosso corpo e tentem imaginar esta espiral de energia nadando ao redor e a sucção, como um movimento em vossos chacras e com cada inspiração que façam e cada respiração que liberem, relaxem vossos chacras e deixam ir.

Eu, Kuthumi, lhes trago as benções de amor e sabedoria. Dou-lhes a chave para o novo mundo, a chave para cada oportunidade de ouro que já desejaram. Para alguns de vocês, o que foi pedido pode vir de maneira que os surpreenderão, mas será muito melhor que vossa intenção ou visão original.

A espiral de energia começa a se expandir em torno de vocês e enquanto se expande, ela abraça toda energia de vossos corpos e começa extraindo-a de vosso corpo emocional, mental, astral e espiritual. Agora, uma vez que tudo isto é removido, vocês são presenteados com a oportunidade de preencher este espaço com o que quer que escolham.

Agora, tomem um momento para considerarem com o que desejarão substituir o vácuo.

Magneticamente, neste momento, ajustamos todos os sistemas dentro do vosso corpo para receber esta essência dinâmica, emergindo do vosso âmago e tudo o que precisam fazer, é imaginar uma energia estendendo do âmago do vosso ser e jorrando do interior. Ele sabe exatamente o que é necessário fazer, sabe fazê-lo e quando fazê-lo, não há nada mais que precisem fazer. Esta essência irá permear através de cada nível de vosso ser e atrair a vocês, o que estão dinamicamente atraindo para si mesmos, baseado no que estão focando vossa energia.

Neste momento, os seres da Nova Terra criam um círculo ao redor de vocês. A vibração criada como resultado da presença deles, dissolve, exatamente agora, qualquer energia de densidade e negatividade em vosso campo energético. A pureza desta energia abre, agora, o portal 11:11 e abre o reflexo deste portal, 11:11, dentro do vosso chacra coronário. Imaginem este portal abrindo e uma brilhante luz ofuscante se estendendo dele, esta luz verte-se em vosso corpo físico, preenchendo vosso corpo emocional, corpo mental, corpo espiritual e todos os demais corpos.

Esta luz brilhante é a passagem a Nova Terra, agora, devem caminhar por esta luz, seja ela ofuscante o quanto seja, acreditando que cada passo que derem, é seguro e tão brilhante quanto esta luz e ainda que continuem não sabendo o que ela contém. Quando estiverem prontos, caminhem, se é que ainda não começaram. Sintam a coragem para adentrarem neste novo mundo, dentro de vocês, reivindiquem o que é vosso por direito divino. Esta energia é como água, lavando tudo através dos vossos corpos e perceberão que quanto mais caminham na luz, mais acostumada vossa visão se torna para esta luz e começam a ver o que está dentro da luz. Pode ser que venha na forma de símbolos, pode ser que vejam rostos, ou até mesmo, lugares. Não anexem nada a isto, apenas observem. Percorram todo o caminho.

Assim que alcançarem uma arcada feita de pérola, parem quando lá chegarem. Este portal de pérola é uma entrada para o mais elevado mundo dos registros Akashicos. As informações contidas dentro desta biblioteca sagrada podem, poderão e possuem o potencial para mudar vossa vida para sempre. Antes que atravessem, eu tenho que fazer algumas perguntas. Estão totalmente preparados para abraçarem a nova energia e a nova vida que virá como resultado do que utilizarão? Estão preparados para manterem vosso coração aberto ao amor, na importando as experiências de vosso passado? Estão dispostos a abraçarem a dinâmica de poder do vosso autêntico self e seguir suas diretrizes lealmente? Estão dispostos a abandonarem qualquer e todos os anexos a nível consciente e subconsciente, conectados ao velho mundo, aos relacionamentos do passado, aos sistemas de crenças do passado, atitudes, processos de percepção e cada percepção individual que causou carência, perda e privação em vossa vida? Estão dispostos a abandonarem tudo isto? Se vossas respostas foram, sim, então amados, estão abandonando vossa identidade, a identidade que se familiarizaram, com o que conhecem como ego e personalidade que existiu dentro da grande ilusão.

O tempo que está a vossa frente, é o de tornarem a se familiarizarem com a verdade de quem são, o ser que existe além da personalidade e além do ego inferior. Este é o mais elevado aspecto de vocês que oferece a grande oportunidade de dominarem, um completo e novo nível de vida. Novas coisas para aprender, novas coisas para dominar, um novo nível de ascensão. Se continuarem dispostos a nos seguir, sabendo que estão deixando tudo para trás então, atravessem o portal de pérola em direção aos reinos elevados de registros Akashicos.

Amados, assim que entram neste mundo, o Arcanjo Metraton, o Arcanjo da Luz, entrega a vocês uma esplendorosa chama branca. Esta chama é colocada em vosso chacra cardíaco. A chama que manterá as energias que precisam para garantir que a grande ilusão e os véus nunca mais os ceguem. Esta chama branca servirá como farol de luz para vocês, deste dia em diante. Ela é também um campo magnético movendo-se mais e mais próximo do âmago da essência do vosso self autêntico. Cada passo que derem deste momento em diante, será um passo que os levará a unidade e completude do vosso complemento divino, o self como um todo. Conforme se fundem com esta divina essência do self então, cada faceta de vossa luz torna-se um reflexo em vosso mundo. As dinâmicas de equilíbrio começam a se reorganizar e acomodar-se dentro das fundações da vossa vida. Quando isto ocorrer, mostrarão as áreas de vossa vida, que precisam de vossa atenção para garantir que se beneficiem do que, agora, aceitaram como vossa nova realidade.

Inspirem profundamente e exalem totalmente a medida que os sistemas energéticos tornam-se acostumados a esta nova freqüência.

Agora, amados, talvez alguns de vocês atravessem um período de luto, ao longo dos próximos dez dias, este período é natural, é o luto do velho self, a velha identidade que pensaram que eram, o velho paradigma que os levou a acreditarem que vossa vida e vosso futuro eram realidade. Se este período se manifestar para vocês, simplesmente estejam dentro dele. Sob nenhuma circunstância tentem e/ou interrompa-o . Vosso corpo precisa liberar isto e não levará mais que dez dias. Cada nível de liberação que atravessam, vem mais do novo paradigma e se ancora dentro de vocês. As vibrações deste portal 11:11 manterão as formas do autodomínio no lugar, substituindo as grades do velho paradigma em vossos quatro corpos inferiores, denominados como corpos: físico, emocional, mental e espiritual . Durante este tempo, eu, Kuthumi, irei pessoalmente re-codificar vosso chacras com as assinaturas sagradas dos mais elevados registros Akashicos, concedendo-os acesso a estas informações. Fiquem atentos a vossos sonhos, neste período. Escutem vosso coração e acreditem em si mesmos.

Não prestem muita atenção aos processos mentais que se desenrolarão nos próximos dez dias. Vosso processo mental está conectado a personalidade e ego, e é em virtude disto que precisam focar em vosso coração e intuição. Neste exato momento, o processo mental é o menos confiável, ele pode confundir e na verdade, simplesmente tentará fazer isto, porque os aspectos da personalidade e do ego da vossa velha identidade, estão lutando pela vida deles. A grande ilusão é alimentada através do impacto das dinâmicas mentais em vossos sistemas de pensamento, os quais chegam através da consciência coletiva, alimentada pelo reino astral.

Coloquem o foco em vosso coração, na intuição. No momento em que estão analisando ou pensando muito a respeito de algo, vocês entram no programa mental, saiam fora. Isto irá continuar até o final de dezembro de 2007. O que tudo isto quer dizer, é que por este período de tempo, vosso coração e intuição são vossas vozes da verdade, vossa mente é a voz do velho mundo. Devem trabalhar com a mente contudo, permitindo que a voz do coração e da intuição substitua a confusão com o que, agora, conhecem como verdadeiro. Usem todas as ferramentas que tiverem a disposição para re-programarem a mente, por assim dizer. É vital que somente se concentrem no que desejam criar e não no que desejam liberar. Isto é muito importante e eu repito, se foquem apenas no que estão escolhendo trazer para vossa vida. Isto é um componente chave na criação do novo mundo.

Agora, o senhor Metraton se retira. Os seres da nova terra começam circulando-os e conforme fazem isto, criam outra grade espiral. Esta grade espiral está absorvendo toda nova energia da essência do vosso ser, a nova dinâmica vindo do interior de vocês, irá se fundir com a grade espiral e começarão a experienciarem em primeira mão, o poder, a luz, o amor, a mágica e os milagres das vossas novas criações. Este é o dom da nova vida, a promessa da Nova Terra, todo um novo mundo de se experienciar, experienciando amor, amizade, criatividade e Deus/Deusa.

Respirem profundamente, à medida que este conceito se move nas células do vosso corpo. Vosso ser interior não precisa de convencimento, amados, apenas o self humano irá precisar de convencimento de que o que agora vão experienciar não é uma farsa, alguma idéia tola ou pensamento triste, mas que é na verdade, a realidade do novo mundo. A realidade que lhes iludiu como um resultado da grande ilusão, ao final do dia se resumirá, para sempre, no que vocês escolheram investir em vossa energia, o que escolheram acreditar e estão dignamente experienciando.

A energia que estes seres estão criando continuará pelas próximas horas, até que vossa nova grade esteja completamente alinhada com todos os chacras e cada outro sistema energético dentro do vosso corpo. Isto cria as mudanças quimicamente, bem como psicologicamente e estas são importantes, porque este nível de luz influência cada sistema interno de vocês.

Vosso mundo chave é confiável, confiável, confiável. Dêem a si mesmos a chance de experienciarem uma vida diferente. Se permitam receber a justa recompensa e caminhem no novo mundo. .

Eu, Kuthumi, lhes abraço no Raio Dourado de Amor e Sabedoria. Minha contraparte feminina, lhes abraça no Raio de Platina. Então, conforme estas duas energias se fundem, o aspecto feminino do amor se unifica e acomoda-se harmoniosamente dentro do âmago do vosso chacra coronário e lá, ele permanecerá eternamente.

Quando estiverem se sentindo prontos, em vosso próprio tempo, sugerimos que se sentem silenciosamente, peçam permissão para entrar nos reinos mais elevados dos registros Akashicos e explore-os. Estão convidando a nova vida. Não cometam o erro de esperar que vosso passado se repita no futuro, porque na verdade, ele não existe mais. A única coisa que existe é VOCÊ aqui e agora, você aqui e agora, somente existe no presente momento, como você se experiência. Este é o que possuem por inteiro. O que farão com ele?

Muito gentilmente comecem a trazer vossa consciência de volta ao corpo físico, se conscientizando de vossa fisicalidade, vossos arredores. Movam vossa energia através de todo vosso corpo físico, se enraizando firmemente dentro e em cima da Terra, para que esta nova dinâmica energética manifeste as formas do que vocês visualizam e pretendem ter em vossa vida física. Devem permanecer enraizados na Terra, aterrados. De outra forma, isto permanecerá na energia dos corpos, acima, no ar, por assim dizer. Quanto mais aterrados estiverem, mais facilmente todas as vossas necessidades são manifestadas.

Amados, todos os dias, sem falha, foquem-se na dinâmica que existe dentro de vocês, na essência poderosa que está constantemente em um estado de criar vossos amanhãs e usem o amor e a sabedoria que eu, Kuthumi, e minha contraparte feminina, neste momento, lhes entregamos. Usem esta sabedoria e amor para lhes trazer vosso amor maior, vossa sabedoria maior para que assim possam verdadeiramente experienciar o céu na Terra.

E assim, amados, nós lhes abraçamos na divina essência de amor e sabedoria, no poder da Nova Terra, de todas suas freqüências e de todas suas bênçãos, e os amparamos neste momento importante de liberação dos aspectos do ego e da personalidade de vossa velha identidade e damos as boas vindas a este mundo do vosso autêntico self. Onde a verdade de tudo que merecem experienciar, os esperam. Abracem isto incondicionalmente, sem expectativas, simplesmente sejam, experienciem e dêem a ele a oportunidade de lhes mostrar como este potencial é poderoso. Prove isto a vossa história errada, prove a si mesmos que tudo que experienciaram até esta manhã, foi simplesmente parte da vossa iniciação, completando a jornada da grande ilusão. Possa a luz da chama branca, flamejar brilhantemente dentro de vocês e possa o poder do vosso autêntico self caminhar ao vosso lado, lhes revelando a verdade, da verdade do que é vossa verdade e a vida que merecem.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado de Amor e Sabedoria. Eu os acompanho e amparo nesta luz. Adonai.

Um comentário:

William Garibaldi disse...

Verdadeiro.
Amo Mestre Kutumi!

Anja Stella, irmã,
tem um mimo pra vc lá no blog do Novo Mito: http://onovomito.blogspot.com/2011/12/anjo.html

Bjus do William

PEDOFILIA: NÃO!

Pelo telefone disque 100 - DENUNCIE! "Pais e filhos, inconscientes dos perigos da rede são presas fáceis de pedófilos. Uma criança ingenuamente não identifica um adulto se passando por um amiguinho da mesma idade. Uma dica é: Retirar o computador do quarto da criança, colocar em local onde possa estar vigiando sempre. Olhe sempre o histórico de navegação antes de fechar o computador para saber os passos que seu filho deu dentro da web. Computador no quarto também é veículo para o tráfico da pornografia infantil." PENSE NISSO!!!

Palavras ao vento

Dulcinéia


Quem tu és não importa, nem conheces,

O sonho em que nasceu a tua face: Cristal vazio e mudo.

Do sangue de Quixote te alimentas,

Da alma que nele morre é que recebes,

A força de seres tudo.

(Jose Saramago)


SILÊNCIO: NÃO! DENUNCIE! - 180

A Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180 é um serviço que foi implantado em 2005 pela SPM (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres). Trata-se de uma central de atendimento telefônico que funciona ininterruptamente, inclusive finais de semana e feriados. A ligação é gratuita e pode ser feita a partir de qualquer local do país.

AMIZADE

QUE HAJA PAZ NA TERRA! QUE A PAZ COMECE EM MIM! "Para deixar um planeta melhor para nossos filhos, basta deixar filhos melhores para nosso planeta". NAMASTÊ!

Anjos Procurados

"Nós somos, cada um de nós, anjos com apenas uma asa e somente poderemos voar abraçando uns aos outros". Luciano de Crescenzo

"Não é o quanto fazemos,

Mas quanto amor colocamos no que fazemos.

Não é o quanto damos,

Mas quanto amor colocamos no doar".

Madre Teresa

TODA FORMA DE AMAR!

Eu Respeito. E você?

Ajude a cuidar de nossa casa!

Créditos e Autoria

Os textos aqui postados são pesquisados em livros e na internet. Alguns desconheço sua autoria, muito embora, busco incessantemente descobrir. Nossa intenção em postá-los nesse espaço é compartilhar e espalhar conhecimento. Acreditamos que essa é a vontade de nossos ancestrais. Afinal, de que adiante um livro guardado em nossa estante? É envolta nessa aura de desejo em repassar, distribuir, informar, que ousamos acarinhar os corações que aqui chegarem. Deixamos nossa eterna gratidão à todos os seres Maravilhosos, que nos legaram com tantas pérolas. E nesse legado, nos permitem espalhá-las como flores ao vento... Que todos sejam triplamente abençoados!!! Madre Del'Alma Namastê!