Venho de histórias e grupos de Mulheres fortes, guerreiras e muito sofridas também. Isso, de certa forma, me obriga a uma constante mutação. Quando minha Alma bate forte, chama, grita, é hora de colocar em prática, tudo aquilo que trago como bagagem somado ao que ainda tenho que aprender nessa escola que chamo Vida.
Ao tecer, velhos e novos sonhos, resgato memórias, e nos movimentos entrelaçados reconstruo vidas recontando minha história. Sou um Ser livre em minha imaginação e livre no contar/viver minhas histórias. É assim, que tranço na memória, a minha eternidade. Sempre que tivermos oportunidade de vivenciar novas situações, seja de forma real, ou não, teremos a possibilidade de aprender e, serão 'elas', que irão nos ajudar nesse processo de evolução...São poucos os que conseguem perceber, entender e aprender essas lições passadas pelos nossos ancestrais ou mentores Espirituais...Eu, particularmente, tenho vivido isso muito forte nesses últimos tempos, e creio ser isso, parte dessas lições necessárias...O que gera o desejo de ir em busca de tudo aquilo que acredito ser a minha missão.
Nessas novas adaptações e, na minha forma de viver, nem sempre, chego ao fim desses modos de existir. Vivo de esboços, às vezes, inacabados, outras, oscilantes, mas em todos, persistente. Equilibro-me como posso, entre Mim e Eu, entre Mim e os Homens, entre Mim e Minha Deusa, entre Mim e Meu Deus.
Por isso, procuro fazer com que cada passo meu deixe marcas luminosas de minha passagem em cada coração, que encontrar...É assim, que eu consigo traduzir a linguagem que chamo, Amor.
NAMASTÊ!
Um comentário:
Olá, Shalom Aleichem (que a paz esteja com você)
Lendo o conteúdo de seus Blogs (eu li um pouco em todos), decidi re-postar uma música chamada "Sodotai" (Segredo(s) em hebraico. É um pequeno presente para você.
Acesse o link:
http://roderrock.blogspot.com/2009/09/sodotay-meus-segredos-ele-sussurra-meus.html
Espero que goste.
Abraços
Postar um comentário