
Certa vez me dei conta de que eu tinha um veneno que rondava dentro de mim, esse veneno me matava aos poucos, porque eu não tomava consciência de que se na nossa Sagrada Mãe habitava o veneno, a enfermidade, também habitava a cura e a luz. Nós somos assim... temos dentro de nós a cura e o veneno também. Nossas jornadas são em direção à busca desse antídoto para que possamos neutralizar essas enfermidades que podem estar em todos os nossos níveis do ser, é uma jornada de cura, de busca, de contato com os ancestrais.
O Contador de História preserva a memória, ele conta os feitos da sua tribo, do seu povo, os segredos desvelados da natureza na qual estamos inseridos. No momento em que vamos contando nossa trajetória, vamos expandindo, curando cada foco em nosso ser. Nossas histórias de sucesso, de conquistas, de aprendizado e sabedoria também curam os outros. Ao compartilhar, também estamos curando quem está ao nosso lado, e quem está ao nosso lado buscará também a cura e um dia contará a sua história, que ajudará outras pessoas. É um ciclo, é uma corrente de cura. Se nesse momento você não está conseguindo curar-se na totalidade, não se apresse porque a cura pode ser gradual, concentrada em determinados focos. Escute as histórias que as pessoas te contam, conte a sua história. Não se feche, expanda-se com a consciência de que sua história pode estar ajudando alguém.
O Contador de Histórias nos mostra a possibilidade de crescimento em todos os níveis. Se nesse momento você não consegue expandir-se em todos os níveis, então busque aquele foco de onde surge sua criatividade, ou aquele foco por onde você pode iniciar um movimento de cura. Esse movimento de cura te levará a ampliar esse foco, cada vez mais, curando outros pontos e curando também as pessoas a sua volta. É hora de encontrar a sua magia pessoal, aonde ela se manifesta, onde está o seu poder, a sua missão.
Um comentário:
Stelinha, acho que seu blog está 'pesado', várias vezes esta semana ele não carregou, no meu acontecia isso, até que limitei a quantidade de postagens por página.
Stelinha, vou tentar copiar a postagem para que possa ler mais tarde, (aqui no trabalho é pauleira).
Voce é uma grande incentivadora, seus textos e sua percepção, vão além, muito além.
abraços.
Postar um comentário