Corajosos Viajantes...

Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Bienvenue! Bienvenidos! Manava! Welcome! Fáilte! Herzlich Willkommen! Benvenuto! Hau Koda! Tapeguahê Porãite! kalos ilthate! Welkom! ahlan wa sahlan! Bonvenon! Eguahé Porá! Yôkoso! Bari Galoust! Aap Ka Swaagat Hein! Gratus Mihi Venis!

Desejo que...

Bendito seja o anseio que te trouxe aqui e que aviva a tua alma com assombro. Que tenhas a coragem de acolher o teu anseio eterno.

Que aprecies a companhia crítica e criativa da pergunta "Quem sou eu?" e que ela ilumine o teu anseio.

Que uma secreta Providência Divina guie o teu pensamento e proteja o teu sentimento.

Que a tua mente habite a tua vida com a mesma certeza com que teu corpo se integra ao mundo.

Que a sensação de algo ausente amplie a tua vida.

Que a tua alma seja livre como as sempre renovadas ondas do mar.

Que vivas perto do assombro.

Que te integres ao amor com o arrebatamento da Dança.

Que saibas que estás sempre incluído no benévolo círculo de Deus.

(oração celta)

E que o DIVINO te guarde na palma de suas mãos, até nosso próximo encontro...

Namastê!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Contando Histórias

Oração de poder: "Cantando celebrai, oh Anciãos, a história da nossa raça. Que me seja dado ver em minha alma o amor em todos os rostos. E todos os espíritos que vieram antes, o poder mágico que eles adquiriram, a Tradição Sagrada que me transmitiram para que a memória não desapareça. Oh Contador de Histórias, sede minha ponte para aqueles outros tempos. Para que eu possa Caminhar em Beleza como o ritmo antigo e a antiga rima".(Jamies Sams, em As Cartas do Caminho Sagrado)
Certa vez me dei conta de que eu tinha um veneno que rondava dentro de mim, esse veneno me matava aos poucos, porque eu não tomava consciência de que se na nossa Sagrada Mãe habitava o veneno, a enfermidade, também habitava a cura e a luz. Nós somos assim... temos dentro de nós a cura e o veneno também. Nossas jornadas são em direção à busca desse antídoto para que possamos neutralizar essas enfermidades que podem estar em todos os nossos níveis do ser, é uma jornada de cura, de busca, de contato com os ancestrais.
O Contador de História preserva a memória, ele conta os feitos da sua tribo, do seu povo, os segredos desvelados da natureza na qual estamos inseridos. No momento em que vamos contando nossa trajetória, vamos expandindo, curando cada foco em nosso ser. Nossas histórias de sucesso, de conquistas, de aprendizado e sabedoria também curam os outros. Ao compartilhar, também estamos curando quem está ao nosso lado, e quem está ao nosso lado buscará também a cura e um dia contará a sua história, que ajudará outras pessoas. É um ciclo, é uma corrente de cura. Se nesse momento você não está conseguindo curar-se na totalidade, não se apresse porque a cura pode ser gradual, concentrada em determinados focos. Escute as histórias que as pessoas te contam, conte a sua história. Não se feche, expanda-se com a consciência de que sua história pode estar ajudando alguém.
O Contador de Histórias nos mostra a possibilidade de crescimento em todos os níveis. Se nesse momento você não consegue expandir-se em todos os níveis, então busque aquele foco de onde surge sua criatividade, ou aquele foco por onde você pode iniciar um movimento de cura. Esse movimento de cura te levará a ampliar esse foco, cada vez mais, curando outros pontos e curando também as pessoas a sua volta. É hora de encontrar a sua magia pessoal, aonde ela se manifesta, onde está o seu poder, a sua missão.
(Tatiana Menkaiká)

Um comentário:

Sr do Vale disse...

Stelinha, acho que seu blog está 'pesado', várias vezes esta semana ele não carregou, no meu acontecia isso, até que limitei a quantidade de postagens por página.

Stelinha, vou tentar copiar a postagem para que possa ler mais tarde, (aqui no trabalho é pauleira).
Voce é uma grande incentivadora, seus textos e sua percepção, vão além, muito além.

abraços.

PEDOFILIA: NÃO!

Pelo telefone disque 100 - DENUNCIE! "Pais e filhos, inconscientes dos perigos da rede são presas fáceis de pedófilos. Uma criança ingenuamente não identifica um adulto se passando por um amiguinho da mesma idade. Uma dica é: Retirar o computador do quarto da criança, colocar em local onde possa estar vigiando sempre. Olhe sempre o histórico de navegação antes de fechar o computador para saber os passos que seu filho deu dentro da web. Computador no quarto também é veículo para o tráfico da pornografia infantil." PENSE NISSO!!!

Palavras ao vento

Dulcinéia


Quem tu és não importa, nem conheces,

O sonho em que nasceu a tua face: Cristal vazio e mudo.

Do sangue de Quixote te alimentas,

Da alma que nele morre é que recebes,

A força de seres tudo.

(Jose Saramago)


SILÊNCIO: NÃO! DENUNCIE! - 180

A Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180 é um serviço que foi implantado em 2005 pela SPM (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres). Trata-se de uma central de atendimento telefônico que funciona ininterruptamente, inclusive finais de semana e feriados. A ligação é gratuita e pode ser feita a partir de qualquer local do país.

AMIZADE

QUE HAJA PAZ NA TERRA! QUE A PAZ COMECE EM MIM! "Para deixar um planeta melhor para nossos filhos, basta deixar filhos melhores para nosso planeta". NAMASTÊ!

Anjos Procurados

"Nós somos, cada um de nós, anjos com apenas uma asa e somente poderemos voar abraçando uns aos outros". Luciano de Crescenzo

"Não é o quanto fazemos,

Mas quanto amor colocamos no que fazemos.

Não é o quanto damos,

Mas quanto amor colocamos no doar".

Madre Teresa

TODA FORMA DE AMAR!

Eu Respeito. E você?

Ajude a cuidar de nossa casa!

Créditos e Autoria

Os textos aqui postados são pesquisados em livros e na internet. Alguns desconheço sua autoria, muito embora, busco incessantemente descobrir. Nossa intenção em postá-los nesse espaço é compartilhar e espalhar conhecimento. Acreditamos que essa é a vontade de nossos ancestrais. Afinal, de que adiante um livro guardado em nossa estante? É envolta nessa aura de desejo em repassar, distribuir, informar, que ousamos acarinhar os corações que aqui chegarem. Deixamos nossa eterna gratidão à todos os seres Maravilhosos, que nos legaram com tantas pérolas. E nesse legado, nos permitem espalhá-las como flores ao vento... Que todos sejam triplamente abençoados!!! Madre Del'Alma Namastê!